http://trollaomaximo.blogspot.com/

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Uruguai empata com Rússia e quebra recorde histórico

Rússia e Uruguai levaram a sério o amistoso disputado nesta sexta-feira, em Moscou, e entraram com suas principais estrelas como titulares, mas não conseguiram ir além de um empate por 1 a 1. O resultado talvez não tenha sido o melhor para a Celeste, mas ao menos a equipe quebrou um recorde: já são 15 partidas consecutivas sem derrotas, feito inédito na história da seleção.
A partida fez parte da preparação dos russos para a Euro 2012. A equipe de Dick Advocaat ainda encara Lituânia e Itália, antes da estreia na competição continental, contra a República Tcheca. Já os uruguaios voltam a campo no dia dois de junho, quando enfrentam a Venezuela em briga direta pela liderança das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
A partida no estádio Lokomotiv começou equilibrada e, sem gols, o primeiro tempo contou com o Uruguai um pouco mais perigoso no ataque. O placar só foi movimentado depois do intervalo, aos dois minutos da segunda etapa, quando Suárez deixou a Celeste em vantagem. O atacante recebeu passe dentro da área e, depois de fintar dois marcadores, chutou rasteiro para balançar as redes.
Não demorou muito para que a Rússia chegasse ao empate, somente dois minutos depois. Em lance mal afastado pela defesa uruguaia, a bola sobrou limpa nos pés de Alexander Kerzhakov. De frente para o gol, o atacante deu toque sutil por cima de Fernando Muslera e deixou tudo igual. Na sequência do jogo, os russos foram mais ofensivos e chegaram a ter um tento anulado, embora não tenham conseguido movimentar o placar.
Confira os resultados dos amistosos desta sexta-feira:
Sexta-feira, 25/mai
Rússia 1×1 Uruguai

E hoje ainda tem:
Egito x Zâmbia
Croácia x Estônia
Bélgica x Montenegro
Marrocos x Senegal

Um comentário: