http://trollaomaximo.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homem = Avião

O Homem até os 20 anos: Avião de Papel
  Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração.
 
  Dos 20 aos 30: Avião de Caça Militar
  Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo.
  Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos  intervalos de tempo..

  Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de voos regionais
  Mantém horários regulares.
  Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações  que irritam a clientela.

Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de voos internacionais
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, com raros sobressaltos.
A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.

Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta maioritariamente por malas e bagulhos diversos.

Dos 60 aos 70: Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar voo.
Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.

Dos 70 aos 80: Planador
Só voa eventualmente e com auxílio.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.

Depois dos 80: Aeromodelo.
Só enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário